sábado, 18 de janeiro de 2020

Pastor Álvaro foi reeleito presidente da CEMADES.


Pr. Álvaro Oliveira Lima, preside a convenção há 10 anos e foi reeleito com 196 votos.

Por: Pr. Joel N. Freire/ Anotícia

Na memorável tarde deste sábado (18/01), num ambiente de união e congraçamento espiritual,  com a presença maciça dos ministros filiados, além de visitantes de várias partes do Brasil e do estado,  revelando o bom relacionamento fraterno com todos, o pastor Álvaro Oliveira Lima foi reeleito presidente da  Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CEMADES,  por ocasião da 83ª AGO – Assembleia Geral Ordinária, e 13ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros.   O evento aconteceu nas dependências do templo da Assembleia de Deus – Marcas do Evangelho, situada à Rua Vale do Rio Doce, nº 13 – Campo Grande/ Cariacica/ES. A igreja ADME é liderada pelos pastores Jairo Carvalho e Jefferson Belisário Couto.

Pr. Alvaro Lima, que está a frente da convenção há 10 anos, foi eleito pela primeira vez em 2010 e agora  foi reeleito com 196 votos contra 53 do concorrente,  Pr. Josenil do Rosário.  

Desde a abertura do evento, a CEMADES tem recebido ilustres convidados que ministraram a Palavra de Deus, tanto na AGO quanto na EBO. Entre eles, destacamos o presidente da CGADB, Pr. Wellington Junior (SP); o Pr. Nehemias Gaspar Araújo (MG), Pr. Luiz Cesar Mariano (RJ),   Pr. Genival Bento (AL),  Pr. Samuel Bezerra (ES),  Pr. David Mesquiati (ES),  Pr. Roberto Reis (SP),  Pr. Alan Miranda (ES),  Pr. Daniel Acioli (PR),  e Pr. Nelson Lutchemberg, (RO).

Neste sábado registrou-se a presença do Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus que presidiu interinamente a sessão eleitoral. Registrou-se ainda a presença do Pr. Edson Vicente (Tesoureiro da CGADB),  Sinfônio Jardim (RJ), Pr. Valdevino (SP), Pr. Oscar Moura e Pr. Oséias Moura (Confradeesto),  Pr. Ivan Bastos (Confrateres), Pr. Kemuel Sotero e Pr. Francisco Barbosa (Cadeeso)  Pr. João Manoel Rodrigues,  Pr. José Oscar Pereira e Pr. Joel N. Freire (Ceades).

O cantor Marcelo Santos (CPAD) também presente, intercalou os momentos de escrutínio com sua abençoada voz, enquanto ministros se deslocavam de forma bem organizada à sessão eleitoral para a votação. No revezamento dos candidatos ao microfone antes da eleição, o pastor Álvaro falou dos avanços obtidos pela convenção ao longo dos anos em sua gestão e destacou a construção de uma sede própria o que já é uma realidade,  com a obra que já na fase de cobertura, situado na Rodovia do Sol, em Vila Velha, num local bem valorizado e acessível a todos.
Após eleito o Pr. Álvaro agradeceu e falou de novas propostas que estão em seu coração: ”A Deus minha gratidão. Tributo ao Senhor esta vitória e sei que ele tem confiado na minha pessoa para mais esse período de quatro anos vindouros. Seguiremos com o projeto do Centro de Convenções para concluirmos até o fim do mandato. Agradeço a todos que a mim confiou seu voto e aos amigos pastores que tem nos apoiado, a liderança da Grande Vitória bem como de várias partes do Brasil que aqui vieram”. Disse.
A composição da nova diretoria para o quadriênio 2020/2024 ficou assim estabelecida:
Presidente:                    Pr. Alvaro Oliveira Lima
1º Vice-presidente:        Pr. Adeilto Neres de Souza
2º Vice-presidente:        Pr. Moisés dos Santos Andrade
3º Vice-presidente:        Pr. Geraldo José Ferreira
4º Vice-Presidente:        Pr. Genecy de Souza
5º Vice-presidente:        Pr. Ronei Gomes e Lima
1º Secretário:                     Pr. Luiz Carlos Barcelos
2º secretário:                 Pr. Ronaldo Teófilo Falcão
3º secretário:                 Pr. Marco Aurélio Carias
4º Secretário:                 Pr. José Valmir do Rosário
1º Tesoureiro:                Pr. João Batista Nogueira
2º Tesoureiro:                Pr. José Ezequiel Alexandre
3º Tesoureiro:                Pr. Bernardino Lucio





Nenhum comentário: