domingo, 5 de junho de 2011

Manifesto em Brasília- Silas Malafaia em manifestação contra PL 122

Uma multidão de mais de 50 mil pessoas compareceu no manifesto pacífico organizado pelo pastor Silas Malafaia no dia 01/06 em frente ao Congresso Nacional.
É emocionante ver o discurso de Silas Malafaia contra esta miséria qe é o PL 122. Mais emocionante ainda é ouvir a multidão de fiéis clamando em uma só voz "Igreja unida jamais será vencida". Que Deus abençoe o pastor Silas e levante outros pastores no Brasil com esta autoridade e ousadia para lutar pelos direitos do cidadão e pela unidade e pureza da Igreja. Veja o vídeo no You Tube: HOMOFOBIA - No mesmo dia do manifesto , movimento ABGLT havia anunciado queima da Bíblia Sagrada, em Brasília
Agenda LGBT anuncia queima de Bíblia Sagrada Em site da ABGLT, ativista gay classifica a Bíblia como um livro homofóbico. "Em frente a Catedral, nós ativistas LGBT, iremos queimar um exemplar da Bíblia Sagrada. Um livro homofóbico como esse não pode existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. - COMPAREÇA" . Com certeza, isso foi contraponto à manifestação contra a aprovação do PL 122/06. Essa atitude mostra claramente a intenção do PL 122/06 por parte dos ativistas gays, de classificarem a Bíblia como um livro homofóbico. Essa é a maior prova. No meu entender é a verdadeira "prova crime". Está instalada uma guerra ideológica acerca do assunto. É hora de resistência e atitudes, além de, é claro, orarmos incessantemente acerca do assunto. Disse o pastor Carlos Roberto, no Blog Point Rhema.

Nenhum comentário: