domingo, 24 de abril de 2011

AD em Jardim América: Metas estabelecidas e vitórias alcançadas.

15 Seminaristas internos. Nordestinos que estão sendo formados pela Missão Josué      


No  ano do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, a AD em Jardim América, sob a liderança do pastor José Oscar Pereira, com o apoio da igreja e equipe pastoral tem mais motivos para comemorar: adquiriu uma área de 1.000 m2,  que vai permitir a ampliação do templo atual, que deverá atingir a dimensão de 2.700 m2.

Área de 1.000 m2 adquirida pela igreja,  que vai permitir a ampliação do templo atual
A Missão Josué, com 18 anos de atividades mantém 84 missionários no Brasil e no exterior, vem preparando missionários e seminaristas que são enviados ao campo, como os 15 seminaristas  internos (foto), que vieram do nordeste  no mês de janeiro e estão sendo preparados para atuarem na obra missionária.  A ETEMI – Escola Teológica de Ensino Missiológico Interdenominacional, única no Estado que trabalha com visão missionária,  também completa  10 anos,  Os seminaristas dispõem de material didático, sustento,  alojamento e transporte por conta da Missão Josué, que em 2010 apresentou relatório de  investimento em missões na ordem de R$ 412.991,00 (Não incluído pagamento que alguns missionários recebem direto dos mantenedores). O investimento é oriundo das ofertas voluntárias e parcerias estabelecidas com várias igrejas

No ano passado foram iniciadas as obras de construção do Centro de Eventos e Lazer da AD em Jardim América, um projeto inédito na história da AD capixaba, num espaço com 25.000 m2, em Xurí, Vila Velha e terá local para esportes, área verde e trilhas, refeitório, alojamentos, área de camping, sanitários, estacionamento e auditório: “Uma grande realização que nossos filhos e netos vão desfrutar no futuro. Não se trata de uma área só para lazer. Haverá ali encontros de casais, para terceira idade, jovens e crianças, casamentos, reuniões para estudo da Palavra, curso de treinamento para missionários, e tudo o mais que serve para  edificar o Corpo de Cristo”, disse o pastor José Oscar, que também completa  36 anos de liderança na AD em Jardim América.
Equipe de pastores da AD em Jardim América,                                no lançamento da Pedra Fundamental                                                do Centro de eventos e lazer da AD.

6 comentários:

Pr. Alexandre Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Alexandre Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Alexandre Silva disse...

A Paz de Cristo, Estamos muito longe do Brasil e achei este meio de divulgacao da igreja Assembleia de Deus em Jardim America,ES. Voces estao de parabens por esta iniciativa!

Um abraco especial ao meu pastor e amigo, Jose Oscar.

Ao pastor Joel deixo tambem um forte abraco!

Igreja Evangelica Assembleia de Deus na Inglaterra, Missao Josue.

Pr Alexandre Silva
pralexandre@live.co.uk

miguel luiz disse...

Prezado pr Jose Oscar,venho atraz dessa informa-lo que perdi todos contatos principalmente os da igreja,por isso venho atravez desta solicitar uma cópia dos documentos ou uma carta que coprove que fui recebido nesta convenção.Pr Miguel Luiz do Nascimento,para maiores informações entre em contato com meu telefone:9265-2658,
e-mail:nacimento.miguelluiz@yahoo.com.br.Saudações em Cristo.

Lucio Fabio disse...

Olá irmãos como vão, tudo bem? Baixem dezenas de livros evangelicos gratis em: www.livrosevangelicos.org a primeira página que abrir descreve um kit de ferramentas para quem deseja evangelizar pela internet, click em download para abrir a página de livros ; caso desejem, adicionem a url acima citado ao vosso site, ou redes sociais. A graça do Senhor Jesus estejam com todos!

Anônimo disse...

Paz do Senhor!!
Estamos aqui no Sertão orando e intercedendo.

Pb.Alex

Santana do Ipanema Sertão das Alagoas