quinta-feira, 31 de março de 2011

AD em Argolas investe na Obra Social


A Assembleia de Deus em Argolas, através do Instituto Social Esperança, está realizando um profícuo trabalho social

A Igreja Assembleia de Deus, em argolas,  Vila Velha, sob a liderança do pastor Rogério Rocha, através do Instituto Social Esperança, mantenedora do projeto social, em parceria com o Projeto Mesa Brasil, do SESC, está realizando um profícuo trabalho social, em favor da população carente da região de Argolas-Vila Velha. A igreja desenvolve relacionamentos com a comunidade,  encaminhamentos, atendimentos individuais, em  grupo e domiciliar. Oferece atendimento semanal a 200 famílias  cadastradas pelo departamento social da igreja . Nesta nova fase, a igreja tem por  missão,  atender a 90 crianças e adolescentes em condições sócio-econômicas desfavoráveis,  com defasagem escolar, residentes e domiciliadas no bairro Argolas e adjacências. O objetivo é promover  ações que proporcionem o desenvolvimento psicossocial, educacional e cultural destas crianças. A igreja trabalha pelo aspecto espiritual sem deixar de desenvolver ações visando   garantir a socialização das crianças através do resgate e construção da cidadania, promovendo suas potencialidades. No aspecto pedagógico, trabalha a  disciplina, oferece  reforço escolar, promove projetos paralelos, oficinas de teatro, artes, música, judô e trabalhos  manuais.  Venha conhecer de perto este  trabalho social

INFORMAÇÕES:
TELEFONES: 9955-9299 / 3326-8034
Doações:
Poupança: 19.323-112 AG 089.


3 comentários:

Alessandra Fabiola disse...

Muito bonito seu trabalho, se cada um de nos fizessemos um pouquinho talvez teriamos mais esperança nas nossas crianças.

Unknown disse...

Visitei, Ajudei e Apoiarei esta obra pois foi Deus quem tocou no coração deste pastor para fazer esta maravilhosa obra...uma benção!

Anônimo disse...

esta precisando de volutarios